FATOR 01

Os bits e os bytes que nos unem também estão aqui

Post de estréia. Mágica geek.

leave a comment »

Olá a todos. Por muito tempo pensei em abrir um blog como hobby e compartilhar com o mundo todas as informações, utilidades e inutilidades que costumo encontrar pela internet.

Então, cá estou neste momento com grande esperança, cheio de força de vontade e eufórico para iniciar mais um blog dentre os milhares que já existem por aí. Espero na verdade trazer sempre links diferentes que possam entreter vocês de alguma forma, matar o tempo durante o trabalho, curtir o tempo ocioso e dar umas boas risadas.

Meu primeiro post é sobre um assunto que eu sempre fui fã. Mágica!

Harry Anderson

Esse mágico é um palhaço!

Sempre adorei mágicas de todo o tipo. Principalmente as chamadas “street magic” que são as mágicas executadas na rua quase sempre com baralhos, objetos de uso comum, moedas, células, celulares ou algo do tipo.

Uma característica principal que me faz julgar o truque ser de boa qualidade não diz a respeito do truque em si. O mágico e o modo como ele se comporta durante o seu truque sempre foi significativamente importante para o meu jugamento final do ato. E o mágico que vou apresentar agora é um dos mágicos mais inteligentes e engraçados que eu já ví… Senhoras e senhores, conheçam Harry Anderson:

Harry Anderson nasceu em 1952 nos EUA e é um grande mágico que mais tarde direcionou mais sua carreira atuando como ator de séries e programas americanos. Mas quando você assiste a um de seus truques fica claro que seu talento como ator era tão bom quanto seus truques.

PS: Eu mesmo fiz a legenda do video acima. Esta foi a primeira vez que trabalhei com legendas e além disso não sou fluente em inglês. Algumas partes não foram legendadas. O video abaixo não possui legenda ainda.

Começou sua carreira como mágico de rua e com o sucesso conseguiu entrar para uma série de comédia televisiva americana entitulada “Night Court”. Depois disso atuou bem menos como mágico, tendo feito 8 apresentações no “Saturday Night Live” e alguns especiais de mágicas com outros grandes mágicos como o mágico emo Criss Angel.

Morou por muito tempo em New Orleans e mesmo depois do furacão Katrina se esforçou para continuar com sua vida por lá. Mas atualmente mora em Asheville N.C.

Semanalmente estarei apresentando grandes mágicas, personalidades do ramo, embaraçosos magic fails e quem sabe até algumas dicas bágicas para fazer uma moralzinha pra sua galera num churrasco.

O que vocês acharam do cara? Comentem!

Written by No Rain

abril 13, 2010 às 10:38 am

Publicado em Mágica

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: